Aqui estão os vencedores e perdedores da conta fiscal que a Câmara passou


Em cada nível de renda, há um impulso para a renda após impostos

A maioria dos americanos de todos os rendimentos se beneficiará da Lei de Imposto de Riscos e
Emprego que os republicanos da Câmara acabaram de aprovar.
Mas alguns por muito mais do que outros, e alguns perderão terreno.
Isso é de acordo com a análise feita por Ernie Tedeschi, um economista no Departamento do Tesouro da era Obama, agora no Evercore ISI. Ele usou o modelo de imposto Open Source Policy Center para avaliar o impacto.

O impulso na renda através dos impostos

Os números mostram que em cada nível de renda, há um impulso para a renda após impostos. Mas enquanto aqueles que fazem um milhão de dólares ou mais veriam um ganho de cerca de 7%, os ganhos para todos os outros são mais limitados.
Uma análise de distribuição do Comitê Conjunto de Tributação também constatou que, em todos os grupos de renda, os impostos diminuirão, com o maior declínio de pontos percentuais para os milionários, que veriam sua taxa de imposto média cair para 30,7% de 32,4%.
Na década de dez anos, de acordo com a análise de Tedeschi, o benefício para os ricos diminuirá um pouco, embora eles ainda sejam os vencedores, com crescimento de 4%. Até então, todos os outros montantes de renda até US $ 500.000 só veriam um ganho de até 1%.
E em cada faixa de imposto, existem vencedores e perdedores. O modelo de Tedeschi mostra 91,51 milhões de vencedores e 25,44 milhões de perdedores após o primeiro ano.
Uma análise do Joint Committee on Taxation encontrou um resultado similar - que cerca de um em cinco contribuintes pagaria mais, em uma década de tempo.
O plano tributário do Senado tem um impacto similar, pelo menos no curto prazo. Em uma década, cada faixa de imposto até US $ 75.000 verá impostos mais altos - não inferiores - nos termos da versão do Senado da Lei de Impostos e Emprego. Isso ocorre porque a lei protege o sol dos elementos individuais do plano tributário, mas mantém os cortes nos negócios.

A simulação da Tedeschi inclui as maiores mudanças propostas pelos republicanos, incluindo as mudanças nas taxas de imposto individuais, o crédito fiscal para crianças, as deduções padrão expandidas e os limites para outras deduções. Uma limitação - não inclui o impacto das mudanças na taxa de imposto das empresas, que, se implementadas, mostrariam um benefício ainda maior para os ricos. A contagem total de contribuintes que ganham e perdem exclui as mudanças corporativas, bem como as alterações tributárias imobiliárias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aqui estão os vencedores e perdedores da nova lei fiscal

O cálculo do imposto Trump - você pagará mais ou menos?