Aqui estão os vencedores e perdedores do plano fiscal do Senado


Em uma década, 12,1% de todos os contribuintes veriam um aumento


A maioria dos contribuintes vai adiante na proposta do Senado de reduzir os impostos, mas ainda há milhões de perdedores, de acordo com uma estimativa do Congresso.
Os documentos divulgados durante o fim de semana pelo Comitê Conjunto de Tributação mostram que o projeto de lei não tem o mesmo impacto negativo que a versão da Casa tem.
Após um ano, 9,1% de todos os contribuintes, ou 16 milhões, pagariam impostos mais elevados; Em uma década, esse número cresce para 12,1% de todos os contribuintes, ou 22,5 milhões. Os mesmos marcadores do congresso descobriram que cerca de um em cinco contribuintes pagaria mais sob o plano da Casa, em uma década.
Essas estimativas não incluem o impacto da duplicação da isenção de imposto estadual, para US $ 11 milhões, que beneficia mais os rendimentos superiores, bem como algumas outras provisões, incluindo a limitação de ganhos da venda de uma residência principal. Isso inclui a parcela estimada de mão-de-obra das mudanças de imposto corporativo, que o JCT coloca em 25%.
Em percentagem, os contribuintes de renda superior beneficiam mais. Enquanto a tabela aqui mostra o suporte de US $ 500.000 a US $ 1 milhão com o maior impulso, lembre-se de que não inclui o impacto do imposto sobre o patrimônio.
É provável que a conta da Câmara seja votada nesta semana, já que a versão do Senado ainda tem que abrir caminho no Comitê de Finanças do Senado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aqui estão os vencedores e perdedores da conta fiscal que a Câmara passou

Aqui estão os vencedores e perdedores da nova lei fiscal

O cálculo do imposto Trump - você pagará mais ou menos?